Nenhum resultado.

Documentos Recentes

Estudantes de Direito da Fasug visitam o TRT-GO

Acadêmicos de Direito da Faculdade do Sudeste Goiano (Fasug) de Pires do Rio visitaram o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO) na tarde de quarta-feira, 9/11. Os estudantes, que já estão no 10º período do curso, foram acompanhados pela professora de Direito do Trabalho Helena Beatriz de Moura Belle. A visita foi dirigida pelo servidor Ivo de Oliveira, da Divisão de Comunicação Social e Cerimonial.

Para a professora Helena Beatriz, esse tipo de visita é importante porque é uma oportunidade de os alunos conhecerem e se familiarizarem com a Justiça do Trabalho e também para serem avaliados na disciplina de Prática Jurídica.

O estudante de Direito Carlos Sousa acredita que essa visita vai enriquecer muito seu conhecimento sobre a Justiça do Trabalho Goiana, pois não conhecia a estrutura física nem o funcionamento de uma vara do trabalho.

Os acadêmicos visitaram o Centro de Memória, a sala da OAB, O Setor de Atermação Verbal, o Centro de Solução de Conflitos e Cidadania e a Biblioteca, além de visitarem a 6ª Vara do Trabalho, onde foram recepcionados pelo Diretor de Secretaria, Cleber Pires Ferreira.

Ivo de Oliveira
Seção de Imprensa-DCSC